LANÇAMENTO LIVRO 33ª OAB JUNDIAI

NOITE DE AUTÓGRAFOS
20-03-2012

Aconteceu ontem à noite,  na sede da 33ª subseção da OAB em Jundiaí/SP, o lançamento do livro "O Futuro do Processo Civil no Brasil - Uma análise crítica ao Projeto do novo CPC" - Editora  Forum, em uma noite de autógrafos.

A obra foi coordenada por Fernando Rossi, Glauco Gumerato Ramos, Jefferson Carús Guedes, Lúcio Delfino e Luiz Eduardo Ribeiro Mourão, com prefácio do Min. Luiz Fux, Supremo Tribunal Federal.

O Presidente da 33ª Subseção Dr. Marcio Faria Vicente Cozatti abriu a noite pontuando a seriedade do trabalho dos autores e enfatizando a necessidade de discussão ampla em torno do assunto.

Após, foi proferida uma breve apresentação sobre a obra e as perspectivas em torno do Projeto do novo CPC pelos autores jundiaienses, Carlos Del Prá, Cristiane Druve, e Glauco Gumerato Ramos.

Trata-se de uma obra que reúne textos de processualistas de todo o Brasil onde se enfrentou os mais diversos aspectos do Projeto do novo CPC que atualmente tramita para aprovação no Congresso Nacional.

O livro tem tudo para ser um sucesso, tendo em vista que aborda temas bastante conflitantes do direito processual civil, pelo que parabenizo os autores pela iniciativa.

Para os interessados, o livro está à venda na Livraria Conhecer de Jundiaí/SP.

Seguem as fotos do evento:


Estudante de Direito recebendo presente do Dr. Glaudo Gumerato Ramos







Dr. Carlos Del Prá entregando presente  a Laura Celi
Dr. Carlos - Dra. Cristiane - Dr. Marcio - Dra. Valderez - Dr Glauco - aluno - Dr. Carlos Eduardo



Dr. Marcio F V Cozati -  Dra.Valderez Bosso -  Dra. Glauco Gumerato Ramos

Dra. Valderez Bosso - Dra. Cristiane Druve - Dra. Laura Celi






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HÁ PAGAMENTO OU ADJUDICAÇÃO QUANDO O EXEQUENTE ARREMATA BENS DO EXECUTADO?

É POSSÍVEL CUMULAR O BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA COM AUXÍLIO-DOENÇA-ACIDENTÁRIO

APOSENTADOS - PORTADORES DE DOENÇAS GRAVES - DOENÇA OCUPACIONAL OU LESÃO DECORRENTE DE ACIDENTE DO TRABALHO - TEM DIREITO A ISENÇÃO DE IR EXTRA DE R$ 24 MIL ANUAIS